terça-feira, 4 de julho de 2017

Diego Jussani festeja liderança do Guarani na Série B


Diego Jussani era um dos atletas do Guarani mais satisfeitos após o triunfo do último sábado por 1 a 0 sobre o ABC, em Natal. O resultado recolocou o Bugre na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, somando os mesmos 22 pontos do Juventude, mas com uma vitória a mais que o clube gaúcho (7 a 6).

``Em competição tão difícil e equilibrada como a Série B, vencer fora de casa faz toda a diferença. Nossa equipe lutou durante os 90 minutos e mereceu conquistar os três pontos. Nosso objetivo, que era voltar ao primeiro lugar, foi alcançado´´, comemorou.

Apontado com um dos responsáveis pela excelente campanha do Guarani na competição nacional, Jussani já projeta o confronto do próximo sábado com o Juventude, marcado para às 19 horas no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

``O jogo de sábado será o mais importante desse início da Série B, um verdadeiro duelo de gigantes, com os dois times que vêm se revezando na liderança. Iremos trabalhar forte durante toda a semana e a torcida bugrina pode ter a certeza que a equipe irá se empenhar bastante para voltar para Campinas com mais um resultado positivo´´, promete o defensor.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: