sexta-feira, 10 de novembro de 2017

São Bento renova contrato do zagueiro Rogério


O zagueiro Rogério vai continuar no São Bento por mais uma temporada. Ele assinou a renovação do contrato, após chegar ao clube em maio de 2016 para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro e conquistou o acesso à série C, quando virou titular.

``Estou renovando meu contrato por mais uma temporada, espero que 2018 seja um ano de muitas bençãos, melhor do que em 2017´´, disse o zagueiro.

Rogério passou por Criciúma, Atlético-GO, Resende-RJ e Paraná antes de chegar ao São Bento.

Projeto de novo portão da ferradura do CIC está prestes a sair do papel

Nesta semana, representantes do Esporte Clube São Bento participaram de reunião com o prefeito José Crespo, o deputado estadual Raul Marcelo, além de Eric Vieira, da secretaria de gabinete e do secretário de esportes, Simei Lamarca.

O encontro, marcou a concretização da primeira fase de obras no Estádio Municipal Walter Ribeiro. O projeto prevê novo acesso pela rua João Lourenço Rodrigues, bilheteria de visitante e novos banheiros com acesso para deficientes, além de um bar. Parte do dinheiro, R$ 270 mil, foi conquistado pelo deputado estadual Raul Marcelo do PSOL. O valor da obra está orçado em R$ 600 mil. Na ocasião, a prefeitura se comprometeu a arcar com o restante das despesas, valor que será reembolsado depois pelo estado.

O projeto base ainda será encaminhado à Casa Civil, que determinará data para a assinatura, ainda este mês. Após isso, pode sofrer algumas alterações caso seja necessário.Será aberta licitação às empresas interessadas em realizar a obra. O período para o início, após a assinatura do projeto, é de três meses. 

``É o sonho de toda a nação beneditina, que é a criação de um portão da ferradura para a torcida visitante. Pelo que apuramos já está em fase de execução junto à prefeitura, precisa aprovar todos os trâmites burocráticos para que a Casa Civil libere o dinheiro para dar início ao projeto´´, disse confiante o presidente Márcio Rogério Dias.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: