segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Emprestado pelo Vasco, atacante Caio Monteiro acerta com Novorizontino para Série D


A diretoria do Novorizontino segue reforçado o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A última novidade chegou por empréstimo, vindo do Vasco. Trata-se do atacante Caio Monteiro, de 23 anos, que nasceu no Rio de Janeiro e defendeu o Boavista no último Campeonato Carioca.

``Na busca por tornar a equipe mais forte e competitiva, o Novorizontino acertou a contratação do Caio Monteiro. Ele dispensa comentários pelo potencial e clubes onde passou. É atacante de velocidade, técnico e rápido, com ótimo poder de finalização´´, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.



Caio foi formado nas categorias de base do Vasco. E, além do Boavista, já atuou em clubes como o Paraná, onde disputou a Série B. O novo reforço do Tigre também tem passagens pelas categorias sub-17 e sub-20 da Seleção Brasileira.

``Estou chegando bastante motivado, e quero agradecer ao Novorizontino pela oportunidade. Eu fui muito bem recebido por todos. A minha expectativa é de que possamos fazer bom campeonato, estamos focados no acesso à Série C, e cada vez mais colocar o clube em patamar mais alto. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação, e se Deus quiser, muitos gols´´, disse o atacante.

O atleta assinou contrato até o fim da Série D do Brasileiro.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: