terça-feira, 8 de setembro de 2020

Osman destaca garra da Ponte Preta por vaga no G4 da Série B


Recuperado de lesão e de volta ao elenco da Ponte Preta, o atacante Osman – que retornou na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, na última sexta-feira, em Campinas –  viu no último jogo o que acredita que deve ser o espírito da equipe no Campeonato Brasileiro: nunca desistir em busca da vitória. Para ele, esse tipo de postura deve ser repetida sempre para a Macaca se manter no G4 e lutar pelo título e acesso.

``Foi um jogo de sacrifício, de luta até o final. Nosso time tem que ter essa identidade, de brigar enquanto estiver valendo, porque não importa se o gol sai no último minuto, se sai contra, o que importa são os três pontos´´, destaca o atleta.

Osman acrescenta que é muito bom estar de volta ao elenco e que a Macaca tem prevalecido, mesmo com desfalques, pelo fato de ter bom elenco.

``Isso mostra a força do grupo. Mesmo no último jogo, com cansaço e desfalques, a gente foi atrás e conseguiu a vitória. Claro, não foi um jogo ideal, ainda mais no primeiro tempo, mas temos que aprender com o que aconteceu, para corrigir falhas e melhorar ainda mais´´, disse.



O zagueiro Wellington Carvalho endossa as palavras de Osman em relação à vitória mais recente da Macaca, que considera importante para as pretensões do time.

``Ficamos felizes! Em casa temos que nos impor e, com o resultado, entramos no G4 e permanecemos nele. Agora vamos continuar trabalhando firme para não sair mais´´, enfatiza.

Em relação ao fato de a defesa alvinegra não ter tomado gols no último jogo, bem como ao fato de Luizão ter tomado o terceiro amarelo fazendo que o setor mais uma vez vá mudar entre duas partidas, Wellington avalia.

``Temos que trabalhar sempre para não sermos vazados e essas mudanças da zaga acabam mostrando a força do elenco. A competição é longa e isso voltará a acontecer, então quem estiver ali tem que lutar muito para termos o melhor resultado sempre´´, justificou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: