segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Benazzi aceita proposta da Portuguesa. Marcelo Veiga assume Guarani

A dança dos treinadores segue cada vez mais firme e forte no Campeonato. E o futebol paulista passou por reformulação no último final de semana. A Portuguesa, desesperada e na zona do rebaixamento da Série B, demitiu o técnico Silas e trouxe um velho conhecido para o Canindé.

Benazzi, que havia assumido o Guarani com a equipe na zona do rebaixamento da Série C, recebeu proposta financeira tentadora da Portuguesa para fazer o mesmo na Série B. E o treinador não pensou duas vezes ao trocar o Brinco de Ouro da Princesa pelo Canindé.

Sem contar mais com Benazzi e faltando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série C, o Guarani, que agora respira um pouco mais aliviado contra a zona do rebaixamento e até sonha com as quatro primeiras colocações, não perdeu tempo para anunciar o seu novo comandante.

O novo treinador do Guarani é Marcelo Veiga, que havia sido demitido da Portuguesa para dar lugar a Silas. Ele será apresentado nesta segunda-feira (15/9) à tarde, no Brinco de Ouro, e amanhã já trabalha com os jogadores.
Brasileiro.

``Temos três jogos importantes para avançar na competição e o objetivo é único e exclusivo de chegar até a final. Vamos trabalhar muito para manter o aproveitamento dos últimos jogos´´, disse Veiga que comandou equipes como Bragantino, Portuguesa, Botafogo-SP e São Caetano.

Na Série B, em 22 rodadas disputadas, já são 24 trocas de treinadores. Média pouco superior a um por rodada. Já na Série C, em 15 rodadas, 19 treinadores já caíram.

Nenhum comentário: