quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dupla ofensiva faz sucesso no Santo André

Classificado de maneira antecipada para a segunda fase e disputando a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, o Santo André possui como um dos trunfos pelo sucesso na competição a dupla ofensiva formada por Rodriguinho e Muller Fernandes. O sucesso deles é tamanho que, quando atuaram juntos, o Ramalhão,  do técnico Ivan Izzo, não saiu de campo derrotado.

Os números comprovam o sucesso dessa parceria, que participou de forma direta de 13 dos 17 gols anotados pelo Ramalhão. Rodriguinho é o artilheiro com seis gols, enquanto Muller Fernandes é o vice-artilheiro, com quatro gols, e o principal garçom do time com três assistências.

Encontrando em Muller Fernandes a qualidade que teve em Nune companheiro de ataque na campanha do vice-campeonato paulista de 2010, Rodriguinho destacou o entrosamento rápido alcançado pela dupla.

``O Muller tem muito potencial e isso facilitou para que o entrosamento fosse conquistado de maneira rápida. Com base nessa característica, um consegue ajudar o outro durante as partidas´´, explicou.

Já Muller aponta a amizade estabelecida entre os dois como fator primordial pelos resultados conquistados em campo.

``Como conversamos muito, sabemos como o outro gosta de atuar. Conseguimos também estabelecer entrosamento natural, utilizado em prol do restante da equipe pela busca dos resultados´´, afirmou.

Responsáveis por parte do sucesso do Santo André na primeira fase da Copa Paulista, a dupla de goleadores volta a campo neste domingo contra o Taubaté, às 10 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela última rodada da fase inicial da competição. No primeiro encontro, no turno, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Atuando com time formado por jogadores que não enfrentaram ou participaram pouco da partida contra o São Bento, o Ramalhão enfrentou a equipe do Sub 20 em coletivo nesta quarta-feira (17/9). E após minutos de muita disputa em campo, o resultado final foi o empate em 0 a 0.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: