domingo, 21 de setembro de 2014

Vitória desafia rival Bahia para tentar sair da zona do rebaixamento

Apesar dos outros resultados não terem contribuído, o Vitória comemorou muito o triunfo diante do Fluminense, na última quarta-feira (17/9), no Barradão, em Salvador. Depois de sair atrás no marcador, a equipe de Ney Franco mostrou poder de reação e saiu de campo com uma grande vitória pelo placar de 3 x 1. E ganhou ânimo para atuar no clássico contra o rival Bahia. Com os resultados do sábado (20), as duas equipes estão na zona do rebaixamento no Brasileirão. Porém, quem vencer o grande duelo baiano, tem tudo para sair do sufoco.

Para o zagueiro Kadu, a vitória contra o Fluminense deu moral ao elenco rubro-negro na sequência da competição.

``Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, mas conseguimos ajustar no vestiário junto com o Ney Franco e voltamos com o pensamento de mudar aquele resultado. Conseguimos mostrar o verdadeiro futebol do Vitória na segunda etapa e fomos premiados com grande virada, que nos dará ainda mais forças para seguirmos o nosso caminho contra o rebaixamento´´, analisou o xerifão do Leão.

Neste domingo (21), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, o Vitória enfrenta o Bahia em mais um jogo decisivo para ambas as equipes.

``Ba-Vi é sempre jogo diferente. A parte de baixo da tabela está muito equilibrada e uma vitória no clássico, além de fazer o time melhorar na tabela de classificação, segura adversário direto na região perigosa. Estamos totalmente focados no jogo. Ele poderá ser decisivo´´, destacou Kadu.

Pela importância do clássico, Kadu aproveita para convocar a massa rubro-negra a comparecer ao estádio para empurrar a equipe para outro grande resultado rumo à permanência na Série A.

``Temos que continuar nessa corrente positiva. A torcida nos ajudou contra o Fluminense e não tenho dúvidas que vai ser peça fundamental no clássico contra o Bahia. Vamos fazer grande festa nas arquibancadas com muita paz e que o Vitória saia de campo vitorioso´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: