domingo, 14 de setembro de 2014

Jorginho estreia na Liga dos Emirados Árabes e aposta em brasileiros no ataque

Após um período de treinos na Europa, o Al Wasl, do técnico Jorginho, estreia nesta segunda-feira (15/9) na Liga dos Emirados Árabes. O primeiro desafio do técnico brasileiro será contra o Dhafra, em casa, com o apoio da torcida.

Junto com Jorginho, o clube contratou os brasileiros Fábio Lima (ex-Atlético-GO), Neto Berola (ex-Atlético-MG) e o atacante Éderson (ex-Atlético-PR). Satisfeito com o desempenho da equipe nos amistosos realizados na pré-temporada, o comandante está animado para a estreia oficial. E traçou objetivos para o Al Wasl na temporada.

``O time está numa evolução muito boa desde o inicio do nosso trabalho. Os amistosos foram importantes para o grupo entender o que pensamos taticamente e para evoluirmos no nosso entrosamento. O grupo está bem fisicamente e a nossa expectativa é a melhor possível. Desde que chegamos aqui demos uma enxugada no elenco, e os reforços contratados pelo clube já estão dando respostas positivas nos treinos e amistosos. Sabemos que a liga nacional é uma competição forte, equilibrada e com adversários bem preparados, mas estamos confiantes de que vamos brigar por coisas grandes. O Al Wasl teve um desempenho bem fraco no ano passado e nosso objetivo nessa temporada é ficar entre os cinco primeiros colocados´´, ressaltou Jorginho.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: