terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jorginho elogia empate de sua equipe na estreia da Liga dos Emirados Árabes

O brasileiro Jorginho, técnico do Al Wasl, estreou na última segunda-feira (15/9) com empate na Liga dos Emirados Árabes. A equipe vencia a partida por 2 a 0, gols de Éderson e Neto Berola, mas sofreu o empate na etapa final.

Apesar do tropeço na estreia, o treinador exaltou o bom desempenho da equipe e, principalmente, a exibição dos jogadores brasileiros. Para Jorginho, o resultado não foi o esperado, mas o desempenho da equipe mereceu elogios do comandante.

``Infelizmente sofremos empate que não acredito ter sido merecido. Nossa equipe fez boa partida, soube aproveitar as oportunidades que criamos, mas duas desatenções acabaram custando caro para nós. Seria importante começar a estreia vencendo, mas saio do jogo satisfeito com a exibição individual dos jogadores. Nosso trio ofensivo conseguiu armar bem as jogadas de ataque, construímos chances de gol e o time se comportou bem fisicamente. Vamos descansar trabalhar já pensando na segunda partida para buscar a primeira vitória na competição´´, afirmou Jorginho.

O Al Wasl volta a campo no próximo sábado (20), contra o Al Ain, fora de casa, pela segunda rodada da Liga dos Emirados Árabes.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: