quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bragantino está repleto de desfalques para encarar Oeste pela Série B

A recuperação do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro é fantástica. De time que cansou de frequentar a zona do rebaixamento, a situação, após a vitória, de virada, por 2 a 1 diante do Icasa, terça-feira (23/9), em casa, ficou privilegiada, ocupando a 12ª colocação com 32 pontos e, pelo menos por enquanto, sem o menor risco de ser rebaixado.

A campanha do Bragantino no segundo turno da Série B só é inferior a da Ponte Preta, que somou dois pontos a mais. A reação começou desde a chegada do técnico PC Gusmão, que deu padrão ao time. Porém, agora, para encarar o Oeste, em Itápolis, neste sábado (27/9), às 16h10, o time de Bragança Paulista está repleto de desfalques para s seguir reagindo.

Bruno Recife e Cesinha receberam o terceiro cartão amarelo contra o Icasa e terão que cumprir suspensão automática. Já o estreante meia Assis, expulso, também não viajará para Itápolis.

Para piorar, PC Gusmão ainda não pode contar com vários jogadores por causa de lesões: Lincom, Léo Jaime, Luisinho, Nunes, Marcos Paulo e Pará. Todos seguem em tratamento médico e sem previsão de retornar.

Nenhum comentário: