sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Penapolense, do técnico Narciso, preparado para jogo decisivo da Série D

O final de semana será de decisão no Campeonato Brasileiro da Série D, quando serão conhecidos os últimos classificados para a segunda fase. Um dos jogos mais emocionantes será disputado às 16 horas de domingo, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, quando o Penapolense, do técnico Narciso, recebe o Pelotas-RS, em confronto direto pela segunda vaga do grupo 8, já que o líder Londrina garantiu sua classificação antecipadamente.

Um dos grandes responsáveis pela excelente temporada da equipe, que foi semifinalista e campeã do Interior no Campeonato Paulista, Narciso reconhece as dificuldades, mas garante que o grupo está preparado para o desafio.

``O Pelotas será um adversário muito difícil, mas estamos trabalhando duro há quase duas semanas só pensando na partida de domingo. O sabor é de decisão e todos estão focados no confronto. Agora é entrar em campo e cada um fazer a sua parte da melhor maneira possível´´, disse o comandante do Penapolense, que não terá nenhum desfalque para o jogo.

Para ajudar na tarefa, Narciso espera que a torcida compareça em grande número ao Tenente Carriço.

``Nossa diretoria está fazendo promoção especial, reduzindo o valor do ingresso para quem comprar de forma antecipada. Espero que nosso estádio vire um caldeirão no domingo´´, convoca o treinador.

Além do Penapolense, que tem nove pontos e saldo positivo de um gol, e do Pelotas, com sete pontos, o Metropolitano ainda está na luta pela vaga. O time de Blumenau também tem nove pontos, mas saldo zerado, e no domingo enfrenta o já eliminado Boavista, no Rio de Janeiro.

Se os dois jogos terminarem empatados, O CAP se classifica. O mesmo acontecerá em caso de vitórias do clube paulista e do Metropolitano, desde que pela mesma diferença de gols. À equipe gaúcha, só resta ganhar e torcer por derrota dos catarinenses.





Fonte: Tática

Nenhum comentário: