quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jorginho lança quarteto brasileiro na Liga dos Emirados Árabes

Com a estreia do atacante Caio confirmada, o técnico Jorginho, do Al Wasl, poderá ver pela primeira vez o seu quarteto ofensivo brasileiro em campo. Nesta sexta-feira (26/9), pela terceira rodada da Liga dos Emirados Árabes, o treinador lançará o ex-jogador de Vitória e Botafogo ao lado de Fábio Lima, Éderson e Neto Berola contra o Al Ahli, atual campeão, em busca da primeira vitória na competição.

``Será um jogo importantíssimo, contra rival. Nosso time está há três anos chegando acima do décimo lugar, lutando para não descer, mas esse ano o nível da equipe melhorou muito e a expectativa é muito grande. Principalmente com a estreia do Caio, agora com o ataque totalmente brasileiro, com um meia, dois jogando pelos lados e o Éderson como atacante. Que possamos fazer uma grande apresentação. Uma vitória embalaria o time e daria moral para buscarmos as cinco primeiras posições´´, disse Jorginho.

O Al Wasl estreou com um empate em 2 a 2 com o Al Dhafra, depois de estar vencendo por 2 a 0, e perdeu na segunda rodada para o Al Ain por 2 a 0. A Liga dos Emirados Árabes conta com 14 clubes.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: