O Santo André recebeu o Atlético Sorocaba neste sábado (6/9), no estádio 1° de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, pela 11ª rodada da Copa Paulista, e venceu por 3 a 1. Com esse resultado, o Ramalhão conquistou a quinta vitória, assumiu provisoriamente a liderança isolada do Grupo 3 com 20 pontos e está a uma vitória da classificação para a segunda fase.
O Ramalhão abriu o placar aos 15 minutos. Müller passou de letra e Rodriguinho conclui no canto do goleiro para fazer 1 a 0. Embalado, o time ampliou aos 40. Em boa trama ofensiva pelo lado direito, Alex Travassos cruza rasteiro para Michael, que conclui para o fundo da rede.
Não satisfeito, o Ramalhão anotou o terceiro dois minutos depois. Após lançamento de Alex Travassos, Guilherme Garré ganhou na velocidade da marcação e bate cruzado: 3 a 0, seu primeiro gol pelo time profissional.
Já na segunda etapa, o Sorocaba aproveitou a vantagem numérica, depois da expulsão de Rodriguinho, para descontar aos 42 minutos. João Sales conclui na trave e no rebote Canga fez.
Agora, o Santo André volta a campo na próxima quarta-feira. Na oportunidade, o time dirigido pelo técnico Ivan Izzo enfrenta o Grêmio Osasco, às 15 horas, no Pedro Benedetti, em Mauá, quando pode definir a classificação para oitavas de final.
Ficha Técnica
Santo André
Neto; Alex Travassos, Jonas, Junior Paulista e Paulo Otavio; André Bilinha (Juliano), Jackson e Michael (Renatinho, depois Anderson Ligeiro); Guilherme Garré, Rodriguinho e Muller Fernandes.
Técnico: Ivan Izzo
Atlético Sorocaba
Adinam; Bahia, Dezinho, Doni e Renato; Rafael Tufa, Everton Junior, Diego Marangon e Romarinho (João Sales); Caihame (Canga) e Caio
Técnico: José Luis Drey
Árbitro: Cleber Luis Paulino;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Claudio Roberto da Costa;
Quarto árbitro: Willer Fulgêncio Santos;
Público pagante: 464 - Renda: 4.820,00
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Pretos Novos Parte II Final. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário