quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ituano pede apoio da torcida para eliminar Moto Club nas oitavas da Série D

Em busca do apoio da torcida, para manter vivo o sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, o Ituano espera atrair o maior público para o jogo de ida das oitavas de final na Série D, neste domingo (28/9), às 15, no jogo de ida diante do Moto Club-MA. A diretoria e o departamento de marketing diminuíram os preços dos ingressos

O preço será único para qualquer setor. Cadeira coberta ou descoberta custará apenas R$ 10,00. A meia entrada e quem possuir o cartão Torcedor Campeão pagará R$ 5,00. Os ingressos já estão à venda em quatro locais. Nas lojas Krack’s Sports, Soccer City no Shopping e Tutti Sport somente os ingressos de inteira. Na sede do Ituano, na avenida Prudente de Morais, vendem também as meias entradas e para o Torcedor Campeão. Os ingressos só poderão ser adquiridos com dinheiro.

O Ituano jogou 11 vezes no estádio Novelli Júnior na atual temporada. O maior público foi na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista contra a Penapolense. Apoiaram a classificação para as quartas de final 2.827 torcedores. Até o jogo contra o Santos teve menos público. Foi o segundo maior público com 2.527.

O público do último jogo pela Série D é o quinto maior da temporada. Viram a virada contra a Cabofriense 1.165 torcedores. A média na temporada é de 1.411 torcedores. No Paulista, contando os jogos no Novelli Júnior, foi de 1.680. Nas quartas de final, semifinal e os dois jogos da final, o Ituano jogou fora de Itu.

Ituano já utilizou 25 jogadores na Série D

Em oito jogos realizadas na primeira fase da Série D, o Ituano utilizou 25 atletas, dos quais 22 foram a campo. Dois times inteiros. Três atletas ficaram a disposição do banco e apenas Ricardo, terceiro goleiro, e o zagueiro Luís Felipe, de apenas 17 anos, não foram relacionados.

No elenco que disputa a Série D e briga pelo acesso, 27 atletas estão à disposição do técnico Tarcísio Pugliese.

``Temos elenco forte. É bastante competitivo e isso é importante. Todos os atletas têm participado dos jogos. Isso demonstra que o que temos falado é fato. Efetivamente isso é importante, pois ficamos com muitas opções´´, comentou Tarcísio, que no último domingo, contra o Brasil, trocou os dois laterais colocando Julio Lopes na direita e Zé Carlos na esquerda. E ambos foram bem. A outra modificação foi à entrada do atacante André Luiz, que pela primeira vez foi titular.

Tarcísio Pugliese tem a semana inteira para pensar na formação do Ituano para a primeira partida das oitavas de final no domingo. Sem problemas de lesão ou cartão, ele pode utilizar diversas opções. A única posição que não há dúvida é no gol. Diego jogou as oito partidas. O capitão Gercimar também. A diferença é que Diego jogou 720 minutos. Não foi substituído nenhuma vez.

``Eu estou esperando essa oportunidade há muito tempo, encarando da melhor maneira para conseguir esse acesso que é muito importante para a carreira de todos´´, contou Diego, que chegou ao clube no final de 2010.

Nos 13 Brasileiros que disputou, o Ituano jogou contra equipes de seis Estados do Nordeste. Pela primeira vez vai enfrentar uma equipe do Maranhão.

``Sabemos que é um jogo muito difícil. Mesmo não conhecendo muito do adversário. Mas estamos preparados e estamos trabalhando muito forte para isso´´, afirmou Diego.

Pelo menos o regulamento do play off nesta fase já está assimilado pelo elenco.

``Nós sabemos do regulamento, que é estilo Copa do Brasil e não tomar gol em casa é importante. Vamos fazer de tudo para fazer o resultado e não tomar gols´´, finalizou Diego, que sofreu oito gols em oito jogos.





Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: