terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ituano se prepara para duelos com Moto Club nas oitavas da Série D do Brasileiro


Definido o adversário das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ituano iniciou nesta terça-feira as atividades para o primeiro duelo decisivo contra o Moto Club, do Maranhão, pelas oitavas de final, neste domingo, às 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O lateral-esquerdo Zé Carlos, ex-Goiás e Botafogo-RJ, gostou do fato de jogar a primeira partida em casa. Por se tratar de competição em que o gol fora tem peso dobrado, ele acredita que vencer a primeira sem levar gol pode colocar a equipe adversária sob pressão para o jogo de volta.

``Encontraremos equipe de muita qualidade e perigosa, com jogadores que decidem em um lance. Precisamos ter atenção durante o jogo todo. Vencer a primeira em casa, principalmente sem levar gol, é o ideal já que existe o critério do gol fora. Vitória simples colocará toda a pressão para o lado deles no jogo de volta, acredita Zé Carlos, que fará sua quarta partida com a camisa do Galo de Itu.

Ainda segundo o lateral, o elenco está confiante e terá a semana inteira para trabalhar.

``Agora começa o campeonato de verdade, não podemos mais errar e estamos cientes disso. Temos elenco de muita qualidade, que vem crescendo na hora certa, na reta final. Precisamos fazer valer nosso mando e conseguir sair na frente nesse duelo de 180 minutos´´, planeja Zé Carlos.

O experiente jogador ainda faz um pedido a torcida do Ituano.

``Aproveito para convocar o torcedor de Itu a comparecer em massa no domingo. É dia de decisão e precisamos do apoio de nossa torcida para o acesso vir para Itu´´, convocou o camisa 6.

Ituano e Moto Club duelam neste domingo, às 15 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida de volta acontece no dia 4 de outubro, no Maranhão.

Em caso de empate em pontos ganhos ao final das segunda à quinta fases, o desempate para indicar o classificado será efetuado observando-se os critérios abaixo aplicados a cada fase:

1º) maior saldo de gols;
2º) maior número de gols pró assinalados no campo do adversário;
3º) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.





Fonte: Trade Web

Nenhum comentário: