sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mogi Mirim enfrenta Caxias pela classificação antecipada na Série C

O atropelamento na goleada sofrida para o vice-líder Tupi-MG, fora de casa, por 5 a 0, já faz parte do passado para o líder Mogi Mirim. A primeira colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro segue assegurada e agora basta vencer o Caxias-RS, neste domingo (14/9), às 16 horas, no Romildão, em Mogi Mirim, para o popular Sapão garantir antecipadamente a classificação à segunda fase.

``Foi acidente de percurso onde nada deu certo para nós e tudo deu certo para eles. Foi derrota para nos passar ensinamentos, aprendemos e muito com o que aconteceu em Minas. O foco continua sendo a classificação e sabemos que vencer o Caxias, no domingo, recoloca tudo no rumo certo´´, comentou o zagueiro Vagner.

O zagueiro do Mogi minimiza as duas derrotas recentes e avisa que a concentração para o jogo contra o Caxias é primordial para o sucesso da equipe na competição.

``Eles não vencem há quatro rodadas e já estão preocupados com a possibilidade de classificação ou não. Trocaram de treinador e vários jogadores. Mas precisamos nos preocupar com o que temos que fazer para conseguir a vaga de maneira antecipada e vamos brigar com unhas e dentes para terminarmos a rodada classificados´´, comentou.

Vagner deverá contar com a volta de Fábio Sanches, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Tupi, e acredita que isso possa ajudar em busca da vitória

``Eu e o Fábio estamos entrosados, pois jogamos juntos desde o Paulista. O retorno dele será importante neste jogo´´, concluiu o zagueiro do Sapo.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: