quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Brasileiro completa três meses de invencibilidade no Atlético Madrid

No último dia 11 de junho, o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira foi apresentado como jogador do Atlético Madrid, na Espanha. Três meses depois, ele segue invicto e já tem um título da Supercopa da Espanha superando na final o grande rival, Real Madrid.

Até então, Siqueira fez nove jogos pelos colchoneros e obteve cinco vitórias e quatro empates. A avaliação do camisa 3 é positiva nesse início no seu novo clube.

``Estou ainda no começo, mas não poderia ser  melhor com a conquista de um título e em cima do nosso maior rival. No Campeonato Espanhol, onde somos os atuais campeões, as equipes ainda não estão no seu melhor nível e toda vitória é importante. Por isso, essa invencibilidade é importante. Em resumo, faço avaliação positiva nesse meu começo no Atlético´´, analisou Guilherme Siqueira.

Após a pausa pelas datas FIFA, o Campeonato Espanhol reinicia nesta sexta-feira (12/9). No sábado, o Atlético de Madrid reencontra o Real no clássico madrileno. Guilherme Siqueira acredita num entrosamento maior do time após esses três meses.

``Minha expectativa é seguir crescendo e aprendendo dentro do clube. Com a sequência de jogos a nossa equipe vai se conhecendo cada vez mais e, com certeza, o rendimento de cada jogador dentro de campo vai aumentar´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: