terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rodriguinho analisa chave do Santo André na segunda fase da Copa Paulista

Classificado como segundo colocado do grupo 3 da Copa Paulista, o Santo André vai compor o grupo 5 na segunda fase da competição. O Ramalhão terá como adversários o Red Bull Brasil, de Campinas (1º do Grupo 2), Batatais (4º do Grupo 1) e Rio Branco, de Americana (5º do Grupo 2), em jogos de ida e volta, com os dois primeiros da chave avançando às quartas de final.

Artilheiro da equipe do ABC na competição com seis gols marcados, o atacante Rodriguinho analisa os próximos adversários.

``O Red Bull investiu forte para a Copa Paulista, mas o Batatais e o Rio Branco também serão rivais muito fortes, principalmente quando jogarem em casa. Acho que ficamos em um grupo equilibrado, mas temos boas chances de classificação e nossa torcida pode estar certa que vamos lutar muito pela vaga´´, afirmou o goleador.

Rodriguinho comentou também sobre a trajetória do Santo André na etapa inicial da Copa Paulista. Em 14 jogos, o time obteve seis vitórias, seis empates e duas derrotas, com 19 gols pró e 13 contra.

``Curiosamente, as duas vezes em que perdemos foram para times que não se classificaram (Juventus e Grêmio Osasco). Por outro lado, nossos melhores jogos aconteceram diante do São Bernardo e do São Bento, adversários mais fortes. No geral, a campanha foi boa e mostra que temos condições de brigar pelo título e pela vaga na Copa do Brasil do ano que vem´´, finalizou o atacante do Ramalhão.





Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: