sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Red Bull Brasil encara Barbarense pela liderança da Copa Paulista

O Red Bull Brasil joga, neste domingo (21/9), a sua última partida pela primeira fase da Copa Paulista. Com a classificação conquistada com três rodadas de antecedência, o Toro Loko concentra suas energias em vencer o União Barbarense, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e torce por um tropeço do XV de Piracicaba para terminar na primeira posição do grupo 2.

Para garantir o lugar mais alto na chave, o Red Bull Brasil não tem escolha se não vencer a sua partida e contar com uma derrota do time de Piracicaba em casa para o Rio Branco. O Toro Loko ocupa a segunda colocação do grupo, com 19 pontos, e dois a menos que o líder.

A partida deste domingo também marca o retorno do Red Bull Brasil aos gramados após quase dez dias sem jogar. De folga na rodada do último final de semana, o Toro Loko aproveitou os dias de treinamento para afinar ainda mais as engrenagens da equipe.

``O período de descanso que tivemos foi importante para a recuperação dos atletas que vinham em sequência grande de jogos. Alem disso, estamos utilizando o fato de estarem todos bem física e mentalmente para aprimorar nosso jogo, visto que temos essa última disputa pela primeira colocação da chave, e também para entrarmos bem na segunda fase´´, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

Já o União Barbarense, que está no G-5, ocupando a quarta colocação com 15 pontos, precisa pelo menos do empate para não depender de outro resultado em busca da vaga para a segunda fase.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: