sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bahia lança campanha para pedir apoio da torcida

Enquanto o técnico Gilson Kleina e os jogadores do Bahia esboçam reação dentro de campo e conseguiram sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, onde após a vitória, dentro de casa, por 1 a 0 diante do Sport, pulou para a 16ª colocação com 26 pontos, o departamento de marketing do Tricolor Baiano trabalhar firme para contar com o apoio da sua fanática torcida.

De olho no apoio maciço da torcida do Bahia, na luta para seguir se reabilitando no Campeonato Brasileiro e, principalmente, se afastar ainda mais da zona do rebaixamento, o departamento de marketing lançou a seguinte campanha:

``Somos uma Nação Forte, Unida e Apaixonada. Temos 3 cores emblemáticas, que nos fazem conhecidos em toda a terra. Somos um povo que não abandona aquele que amamos: Bahêa, o nosso Bahêa! Vamos, Nação Tricolor, mais uma vez mostrar nossa força!

A nova campanha do Esporte Clube Bahia, #ComFéEuVou, mostra que sua já conhecida fanática e apaixonada torcida também é a que tem mais fé. E essa fé vai nos ajudar a chegar mais alto. Vamos fazer a diferença!! COLOQUE SUA FÉ NO BRAÇO QUE A GENTE COLOCA A NOSSA NA CAMISA!

 Vamos juntos, porque #ComFéEuVou´´

Nenhum comentário: