quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Atacante brasileiro do Toronto comemora boa fase com gols e assistências

Apresentado no Toronto FC, do Canadá, no início deste ano, o atacante Gilberto, ex-Portuguesa, vive momento especial no clube. Desde o começo da temporada regular, entrou em 18 partidas entre os titulares na Major League Soccer, campeonato de futebol norte-americano, e marcou sete gols, além de dar mais quatro assistências. O último gol foi no último final de semana, na vitoria diante do Chivas USA por 3 a 0.

``Tenho me dedicado ao máximo nos treinos e jogos desde que cheguei aqui. Estou totalmente adaptado, me sentindo mais confiante. Aprendi bem o inglês, e isso tem me ajudado na comunicação dentro de campo com os demais jogadores. É daí que parte o entrosamento necessário para que eu possa mostrar o meu melhor´´, comentou Gilberto.

O atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro no ano passado, com 14 gols pela Portuguesa. O contrato com o Toronto FC vai até dezembro de 2016. No clube canadense, Gilberto encontrou uma estrutura de alto nível e que está em ascensão.

``O Toronto é um clube ótimo, que tem estrutura de primeira qualidade, comparável à de grandes times do mundo. E a Major League Soccer é campeonato muito forte e respeitado, que vem crescendo a cada ano. É um aprendizado para mim poder disputar uma competição tão organizada. Os times estão se reforçando cada vez mais, aumentando a dificuldade´´, ressaltou.





Fonte e foto: Trato

Nenhum comentário: