domingo, 14 de setembro de 2014

Rafael Costa vai desfalca Ponte por três semanas

Artilheiro da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados em 10 jogos, o atacante Rafael Costa vem sendo peça fundamental no time da Macaca. Desde que chegou no clube, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe pulou da 10ª posição para a quinta colocação e corre atrás do acesso ao Brasileirão 2015.

Acostumado a balançar as redes e ajudar o time dentro de campo, o jogador, que sofreu um estiramento de grau 2 na coxa na última terça-feira (9/9), quando a Ponte foi derrotada por 4 a 3 para o Atlético Goianiense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, lamenta a ausência justamente no momento em que a equipe vinha encostando no G-4.

``É muito ruim ficar de fora tendo que assistir aos jogos e não poder ajudar meus companheiros. Estamos bem no campeonato, fico triste por machucar num momento como esse´´, disse o atacante, que soma 12 jogos com a camisa do clube paulista.

Sem perder tempo, Rafael Costa já iniciou o tratamento para recuperar o quanto antes e voltar aos gramados para ajudar o time na busca pelo acesso.

``Em princípio ficarei três semanas de fora. Mas estou tratando a lesão em todos os períodos do dia, pela manhã, tarde e noite, para estar liberado logo. Agora, é ter paciência para voltar bem´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: