segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Goleiro brasileiro animado com Valencia nas primeiras posições do Espanhol

O início do Valencia na Liga da Espanha está deixando o goleiro brasileiro Diego Alves animado. No último domingo (14/9), o seu time venceu novamente, desta vez o Espanyol, por 3 a 1, em casa, e manteve a segunda posição na tabela após três rodadas, com sete pontos, dois a menos que o líder Barcelona.

Foi a segunda vitória seguida no estádio Mestalla. No jogo passado, havia goleado o Málaga por 3 a 0.

``Está sendo um bom começo. Estamos fazendo do Mestalla a nossa fortaleza. Nosso time está bem equilibrado, saindo com velocidade, sabendo defender e depois atacar sem deixar espaços para o adversário. Serve como incentivo, sinal de que as coisas estão sendo bem feitas no dia a dia. Estamos de olho nas primeiras posições, mas para conseguir isso é preciso manter a produção. O Real Madrid daqui a pouco vai encaixar, o Atlético de Madrid vem mostrando que tem força para defender o título, já venceu o dérbi (clássico contra o Real). Enfim, nossa missão é somar o maior número de pontos para brigar lá em cima na tabela´´, analisa Diego Alves.

A vice-liderança vem pela campanha, porque Sevilla, o terceiro, e Atlético de Madrid, o quarto, também estão com sete pontos, mas ficam atrás pelos critérios. Foram sete gols marcados e apenas dois sofridos em duas vitórias e um empate, na estreia da principal competição nacional, fora de casa, contra o Sevilla.

Diego Alves levou apenas um gol de bola rolando; o outro foi de pênalti, contra o Espanyol.

``Nossa defesa está arrumada, é uma grande preocupação do treinador (o português Nuno Espírito Santo). Ele trabalha esses movimentos o tempo todo, busca chegar o mais próximo da perfeição. Estamos conseguindo reproduzir no jogo e temos que tentar repetir´´, completa.

Diego Alves terá uma semana para se preparar para sequência de três jogos em sete dias. No dia 22, uma segunda-feira, encara o Getafe, fora; na quinta-feira pega o Córdoba, em casa; e domingo viaja novamente para enfrentar a Real Sociedad, longe do Mestalla.




Fonte: TXT

Nenhum comentário: