sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ronny brilha no Alemão com dois gols de falta

Com dois golaços de falta, o brasileiro Ronny, ex-Corinthians, foi o destaque do empate entre Hertha Berlin e Freiburg, em 2 a 2, na abertura da quarta rodada do Campeonato Alemão, nesta sexta-feira (19/9). Depois de estar por duas vezes em desvantagem no placar, o meia fez jus ao apelido de “Martelo Hidráulico”, dado pelos alemães devido à potência do chute com a perna esquerda, e salvou seu time da derrota – o segundo saiu aos 51 minutos do segundo tempo.

Feliz com os gols e a atuação, Ronny frisou a importância dos treinamentos diários e comemorou o ponto conquistado fora de casa.

``Fui muito feliz nas duas cobranças. Na primeira, cobrei colocado e consegui tirar do goleiro. Na segunda, a pressão era maior, pois já estava nos acréscimos. Bati com força e ainda contei com a sorte de um desvio. Treino muito esse fundamento, é uma especialidade que sempre busco aprimorar. No futebol, muitas vezes um jogo é decidido numa bola parada, como hoje, o que nos ajudou a conquistar um ponto importante fora de casa´´, disse Ronny.

O Hertha Berlin ocupa a 15ª colocação no Campeonato Alemão, com dois pontos. Até agora, em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: