sábado, 13 de setembro de 2014

Juventude desafia desesperado São Caetano para entrar no G-4 da Série C

Na sétima colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o Juventude, de Caxias do Sul, segue brigando a cada rodada para tentar chegar entre os quatro primeiros colocados que classificam para a próxima fase da competição. E o desafio continua nas quatro últimas rodadas da primeira fase.

Com dois pontos a menos que o Guaratinguetá, equipe paulista que fecha o G-4, e restando apenas quatro jogos para terminar a primeira fase, a partida da próxima segunda-feira (15/9), contra o São Caetano, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, ganha ares de decisão para o alviverde gaúcho.

Enquanto o Juventude não pode sequer pensar no empate para seguir lutando pela classificação, o São Caetano precisa desesperadamente dos três pontos para continuar brigando para sair da penúltima colocação para escapar do rebaixamento para Série D.

O volante Mika, que está recuperado de lesão e liberado para jogar, destaca que uma vitória pode trazer de volta a confiança ao elenco do Juventude.

``Estamos focados no jogo contra o São Caetano. Será partida importante para encostarmos ainda mais ou quem sabe até entrarmos no G-4. Sabemos que o caminho para a próxima fase é difícil, mas vamos pensar em um jogo de cada vez. Vencer na segunda-feira pode nos devolver a confiança para seguirmos atrás da classificação´´, avaliou Mika, que soma 17 jogos nesta temporada pelo clube.

Após uma semana de recuperação, Mika garante que já está bem e preparado para ajudar o time na partida considerada decisiva por todos.

``Estava com dores na região lombar e fiquei de fora dos treinos por uma semana. Mas, felizmente, voltei a treinar nesta semana e fico à disposição para o jogo contra o São Caetano. Estou me sentindo bem e pronto para entrar em campo´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: