sábado, 27 de setembro de 2014

Willian festeja boa atuação pelo Chelsea e projeta jogos decisivos

O meia-atacante Willian teve atuação decisiva na vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Aston Villa, neste sábado (27/9), pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Além de ter deixado a sua marca, o brasileiro deu uma assistência – para Oscar – e participou do outro gol, feito por Diego Costa.

``Fico feliz por ter participado de todos os gols do jogo. Isso me dá mais confiança para poder continuar crescendo e evoluindo a cada partida. Mas é preciso destacar a boa atuação de todos os meus companheiros, de todos mesmo, sem exceção. O time jogou muito bem´´, destacou Willian.

Com o resultado, o Chelsea se manteve na liderança isolada da competição, com 16 pontos, três a mais do que o Southampton e cinco a mais do que o Manchester City, terceiro colocado. Os Blues construíram a vitória sobre o Aston Villa com amplo domínio desde o início do jogo.

``O time jogou muito bem, mesmo. Tivemos muita posse de bola, domínio do jogo, criamos várias oportunidades e fizemos os gols. A equipe está no caminho certo, vem crescendo a cada partida. Temos de continuar da mesma maneira nos próximos jogos para não perdermos mais essa liderança´´, ressaltou Willian.

De acordo com o atleta brasileiro, o Chelsea precisará se preparar para as duas decisões que terá pela frente. Primeiro, diante do Sporting, na próxima terça-feira, em Portugal, pela Liga dos Campeões da Uefa. Depois, contra o arquirrival Arsenal, no próximo domingo, em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês.

``Precisamos encarar esses jogos como duas decisões. Serão confrontos muito difíceis. Contra o Sporting, mesmo jogando fora de casa, precisamos vencer, pois empatamos a primeira partida em casa (1 a 1, diante do Schalke 04). E, no domingo, precisamos vencer também o clássico contra o Arsenal, porque estaremos jogando em casa. Nossa ideia é ficar bem tanto na Liga dos Campeões quanto no Campeonato Inglês, então vamos trabalhar duro nos próximos dias´´, afirmou Willian.





Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: