sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Marlos analisa empate do Shakhtar pela Liga dos Campeões

Na quarta-feira (17/9), o meia Marlos fez a sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O ex-jogador do São Paulo atuou no empate sem gols do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com o Athletic Bilbao, da Espanha. A partida foi disputada no estádio San Mamés, no País Basco, onde os donos da casa são famosos pelo ótimo aproveitamento diante de sua fanática torcida.

No outro jogo do Grupo H, o Porto recebeu o BATE Borisov e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 sobre os bielorrussos. Com os resultados, os portugueses lideram o grupo com três pontos, seguidos por Shakhtar e Athletic, com um, e BATE, com zero. Na próxima rodada, o Shakhtar enfrentará o Porto, na Ucrânia, e o BATE jogará contra o Athletic Bilbao, em casa.

Marlos falou sobre o jogo e admitiu que o empate foi bom resultado.

``Nós sabíamos que a partida seria bem complicada. O Athletic tem time muito bem montado e jogando em casa, com toda a pressão da torcida, fica ainda mais difícil. Somar um ponto aqui não é fácil e acredito que o resultado foi bom. Agora jogaremos contra o Porto, na Ucrânia, e teremos que impor o nosso ritmo para conseguir a primeira vitória na Liga dos Campeões e buscar o nosso objetivo, que é se classificar para a próxima fase´´, disse o meia.

O jogador aproveitou para comentar sobre a sua primeira partida na fase de grupos da Liga dos Campeões.

``Estou feliz porque poder disputar a principal competição de clubes do mundo não é para qualquer um. Todo jogador sonha em jogar esse torneio, onde estão os principais jogadores do futebol mundial.  Seguirei trabalhando firme para poder ajudar o Shakhtar a chegar longe na competição´´, celebrou Marlos, que, em outros anos, chegou a disputar a fase classificatória da competição pelo Metalist, da Ucrânia, mas jamais tinha jogado uma partida pela fase de grupos.

O Shakhtar Donetsk volta a campo no próximo dia 21, para enfrentar o Zorya, pela sétima rodada do Campeonato Ucraniano. Único time com 100% de aproveitamento na competição nacional, o clube lidera o torneio, com 18 pontos, dois a mais que o vice-líder Dnipro. Pela Liga dos Campeões, os ucranianos jogarão a segunda partida no dia 30 de setembro, contra o Porto, na Ucrânia.





Fonte: Triple

Nenhum comentário: