quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eliminado na Copa Paulista, Mirassol limpa elenco

O Mirassol deixou sua fanática torcida envergonhada com a decepcionante campanha na Copa Paulista de Futebol, onde, apesar da classificação de cinco equipes para a segunda fase, o popular Leão ficou entre os últimos e foi eliminado logo na primeira fase. Agora, para diminuir a folha salarial, a equipe fez limpeza no elenco enquanto diretoria inicia preparativos para Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

O meia Douglas e o atacante Mateus foram emprestados para o Operário Varzeagrandense, de Mato Grosso, integrante do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o meia-atacante Ermínio foi para o Esporte Clube Jacuipense, da cidade de Jacuípe-BA, para a disputa da Série D. Os empréstimos gratuitos são de três meses, com os clubes arcando com os salários dos jogadores. A apresentação deles nos novos clubes está marcada para quinta-feira (25/9).

``Espero fazer bom trabalho no Operário e voltar bem para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão´´, disse Douglas, que é prata-da-casa do Mirassol. ``Vamos buscar sempre o melhor e esperamos retornar ao Mirassol para a próxima temporada´´, acrescentou Mateus.

Pelo planejamento da diretoria do Mirassol, o início da preparação para o A-2 está prevista em novembro deste ano.

``A data será discutida ainda, pois a única certeza que temos é que o A-2 de 2015 começará em fevereiro´´, disse o presidente leonino Edson Antônio Ermenegildo.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: