quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Portuguesa Santista e Nacional entram na luta por vaga na fase decisiva da Quarta Divisão

Apenas o Grupo 15, que foi definido na semana passada, com Olímpia e Taboão da Serra classificados com muita antecedência para as quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, está resolvido após a penúltima rodada das oitavas de final, na quarta-feira (17/9). Faltando apenas uma rodada para o encerramento, os tradicionais Portuguesa Santista e Nacional com boas vitórias, entraram firmes na luta pela classificação.

A Portuguesa Santista, atuando dentro de casa, venceu o Guariba por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 14 com 10 pontos. O vice-líder é o Grêmio Prudente, que venceu o lanterninha e eliminado Paulínia, fora de casa, por 1 a 0. Além dos dois primeiros colocados, o Guariba também luta pelas duas vagas na última rodada.

No Grupo 16, só o Mauaense, da cidade de Mauá, está eliminado, após perder para o vice-líder União de Mogi, em Mogi das Cruzes, por 3 a 1. O destaque foi o Nacional, agora terceiro colocado, que, fora de casa, superou o líder Barretos por 3 a 2 e agora decide o seu futuro em casa.

Pelo Grupo 17, o Primavera, de Indaiatuba, já está classificado, mas arrancou empate sem gols diante do vice-líder Manthiqueira, em Guaratinguetá, que depende apenas do seu futebol para se classificar. Quem também luta pela segunda vaga é o Atibaia, que atropelou o lanterninha e eliminado Sumaré, em Sumaré, por 5 a 1.

Grupo 14

Paulínia 0 x 1 Grêmio Prudente
Portuguesa Santista 2 x 0 Guariba

Classificação

1º Portuguesa Santista - 10 pontos
2º Grêmio Prudente - 9 pontos
3º Guariba - 7 pontos
4º Paulínia - 2 pontos

Grupo 15

Pirassununguense 0 x 1 Olímpia
Taboão da Serra 2 x 2 União São João

Classificação

1º Olímpia - 13 pontos
2º Taboão da Serra - 11 pontos
3º União São João - 4 pontos
4º Pirassununguense - 0

Grupo 16

União Mogi 3 x 1 Mauaense
Barretos 2 x 3 Nacional

Classificação

1º Barretos - 8 pontos
União Mogi - 8
3º Nacional - 7 pontos
4º Mauaense - 4 pontos

Grupo 17

Manthiqueira 0 x 0 Primavera
Sumaré 1 x 5 Atibaia

Classificação

1º Primavera - 13 pontos
2º Manthiqueira - 8 pontos
3º Atibaia - 6 pontos
4º Sumaré - 1 ponto

Nenhum comentário: