quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Goleiro reforça Red Bull Brasil na segunda fase da Copa Paulista

Depois de um período de duas semanas recuperando-se de dores no joelho esquerdo, o goleiro Juninho está de volta ao gol do Red Bull Brasil. A equipe de Campinas, que garantiu a primeira colocação do Grupo 2 com 22 pontos ganhos, enfrentará na segunda fase  o São Bernardo, Batatais e Rio Branco. Após jogos de ida e volta, apenas os dois primeiros colocados prosseguem na competição em busca do título e da vaga na Copa do Brasil de 2015.

``Estou muito feliz por não ter sido nada grave e pude me recuperar com tranquilidade. E o Kewin também esteve bem nos jogos e isso foi um facilitador para que o treinador não tivesse pressa em acelerar meu tratamento. Hoje estou 100% e pronto para ajudar o Red Bull a chegar em mais uma conquista neste ano´´, disse o goleiro de 33 anos.

Juninho também fez questão de agradecer aos profissionais do departamento médico do clube, que colaboraram com sua rápida recuperação.

``O pessoal da fisioterapia, em conjunto com a preparação física, fez grande trabalho. As dores incomodavam muito e agora estou zerado, pronto para jogador em alto nível´´, finalizou.





Fonte e foto: ADIE

Nenhum comentário: