sábado, 6 de setembro de 2014

Volante do Criciúma passa por cirurgia no joelho

Contratado no início do ano pelo Criciúma, após conquistar o acesso à Série A pelo Figueirense, o meio-campo Maylson participou de 12 partidas até o momento nesta temporada, foram seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Mas agora ficará pelo menos dois meses afastados do gramado por causa de cirurgia no joelho.

Maylson, que sofreu algumas lesões neste ano, entrou em campo pela última vez na vitória do Tigre por 1 a 0, no estádio Heriberto Hulse, contra o Coritiba, na última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. Ele vinha sofrendo fortes dores no joelho esquerdo e, na última quinta-feira (4/9), passou por cirurgia na patela, que vinha afetando também os tendões.

``Eu convivia com essa dor desde o ano passado, mas até então era algo suportável, tanto que conseguia treinar e jogar, mas sempre fazendo trabalho específico de manutenção. Só que a lesão se agravou e a dor ficou insuportável´´, explicou o atleta, que disputou quatro jogos na Série A pelo Criciúma e não perdeu nenhum, com três vitórias e um empate.

A cirurgia, realizada em São Paulo, com o doutor Renê Abdalla, foi um sucesso. O volante já recebeu alta e precisará de dois meses aproximadamente para se recuperar.

``Estou me sentindo bem, o joelho está inchado e sinto um pouco de dor, mas isso é normal, faz parte do processo. Agora é se dedicar na fisioterapia para voltar o quanto antes´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: