domingo, 14 de setembro de 2014

Lucas Otávio analisa vitória do Paraná na estreia de Ricardinho

A virada em grande estilo do Paraná Clube por 3 a 2 em cima do Santa Cruz, no último sábado (13/9), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, foi bastante comemorada pelo volante Lucas Otávio, ex-Santos. O resultado, no primeiro jogo sob o comando do técnico Ricardinho, levou o Tricolor ao 12º lugar do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos ganhos.

``O Ricardinho teve pouco tempo para treinar, mas mesmo assim o grupo assimilou seu estilo de trabalho. E é importante iniciar nova etapa com uma vitória, ainda mais da forma como aconteceu, com muita luta e virada no placar´´, ressaltou o jovem meio-campista revelado pelo Santos.

Sem folga, o elenco paranista treinou na manhã deste domingo (14), isso porque a equipe já volta a campo na noite da próxima terça-feira (16), quando enfrenta o Ceará, às 19h30, novamente na Vila Capanema.

A partida será exibida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Lucas Rocha e Jairo Nascimento.

``O Ceará está em quarto lugar e é um dos fortes candidatos à promoção para Série A. Sabemos que será uma partida difícil, mas empenho não vai faltar, de nossa parte, para buscar mais três pontos´´, garantiu Lucas Otávio, considerado como um dos principais responsáveis pela reação do Tricolor no campeonato.





Fonte: Tática
 

Nenhum comentário: