quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Zagueiro do Vitória avisa que duelo contra Palmeiras é final de Copa do Mundo

Depois de marcar um gol no clássico Ba-Vi, o seu segundo após retornar da Europa, na vitória, de virada, do Vitória em cima do rival Bahia por 2 a 1, o zagueiro Kadu já se prepara para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro. O Leão baiano enfrenta o Palmeiras, nesta quinta-feira (25/9), às 19h30, no Pacaembu, em mais um confronto direto pela permanência na elite do futebol brasileiro.

Ciente das dificuldades, Kadu acredita que o duelo contra o Verdão poderá ser um divisor de águas para o rubro-negro na competição.

``Será jogo complicado. Eles estão passando por tudo que nós já passamos. Felizmente conseguimos dar uma respirada nas últimas rodadas, mas ainda estamos com a corda no pescoço. A disputa na parte de baixo está muito equilibrada e não podemos vacilar em confrontos diretos, mesmo jogando fora de casa. É final de Copa do Mundo´´, enalteceu o xerife da zaga baiana.

Com passagens por Guarani, Bragantino e Corinthians, Kadu sabe bem como é enfrentar o Palmeiras.

``Joguei muitas vezes contra eles. Tenho certeza que vão querer dar resposta para seus torcedores e temos que estar atentos. A pressão será grande e temos que saber utilizá-la a nosso favor. Tenho certeza que será grande jogo´´, finalizou o jogador, que já soma 29 jogos com a camisa do Vitória.

Na 14ª colocação com 24 pontos, o Vitória está a apenas dois pontos do Palmeiras, último colocado na tabela de classificação.




Fonte: AV

Nenhum comentário: