domingo, 28 de setembro de 2014

Perto de recorde, Elkeson marca duas vezes e Guangzhou vence no Chinês

Com outra grande atuação e dois gols de Elkeson, o Guangzhou Evergrande bateu o Guangzhou FC, por 4 a 3, fora de casa. Com os gols marcados, o ex-botafoguense disparou na artilharia e está ainda mais perto de se tornar o maior goleador de uma edição do Campeonato Chinês. Atualmente com 24 gols, o brasileiro pode ultrapassar Li Jinyu, que marcou 26 pelo Shandong Luneng em 2006.

Faltam quatro jogos para o término do campeonato. Ao final da partida, o atacante comemorou não só o feito, mas também a sequência vencedora do atual campeão chinês.

``A equipe vem vivendo momento especial no campeonato. Além das boas atuações, está vencendo os jogos com autoridade, prova disso é que vencemos a sétima partida consecutiva. Fico feliz por ajudar outra vez com gols. O objetivo de todos no clube e conquistar mais uma vez o campeonato chinês e estamos trabalhando com seriedade para a realização de mais esse sonho´´, disse o jogador.

O meio-campo Renê Junior também se destacou na vitória do líder do campeonato. Além de uma assistência, o volante marcou belo gol aos 45 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada.

Gols da vitória do Guangzhou Evergrande

Rafael Marques também deixa a sua marca 

Outro brasileiro no Campeonato Chinês, o ex-botafoguense Rafael Marques também marcou no empate por 1 a 1 da sua equipe, o Henan Jianye, que enfrentou o Tianjin Teda, do meia Andrezinho. Este foi o segundo gol consecutivo de Rafael Marques no Campeonato Chinês.

``Estou me empenhando bastante para ajudar a equipe na competição. O nosso time empatou as três últimas partidas, mas teremos boa oportunidade de vencer na próxima rodada, dentro de casa´´, disse.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: