sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nenê decide e Al-Gharafa vence no Campeonato do Catar

Nenê mais uma vez foi decisivo para o Al-Gharafa no Campeonato do Catar. O meia-atacante brasileiro marcou o gol de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Al-Ahli, em partida válida pela quarta rodada da competição, disputada na quinta-feira (18/9) no Estádio Thani Bin Jassim, em Doha.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o argentino Lisandro López avançou pela esquerda e cruzou para o camisa 10. Ele entrou na pequena e enganou o goleiro com uma cavadinha de esquerda, mostrando toda sua categoria.

``Quando vi o Lisandro indo ao ataque, procurei me colocar bem na área. Como o goleiro do Al-Ahli tentou diminuir meu espaço, lembrei dos tempos de futsal e deu uma cavadinha e ele ficou sem ação. Foi um gol bonito e a alegria é ainda maior porque conseguimos um importante resultado´´, comemorou Nenê, que soma duas bolas nas redes adversárias neste início de temporada.

Com a vitória, o Al-Gharafa subiu para o terceiro lugar do campeonato com sete pontos ganhos, ao lado do próprio Al-Ahli, e dois atrás do Lekhwiya e do Al-Sadd, que dividem a liderança.

O time de Nenê volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o lanterna Al-Sailiya, novamente no Estádio Thani Bin Jassim, em Doha.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: