quinta-feira, 20 de junho de 2019

Apesar da vantagem no jogo de ida da segunda fase da Série D, elenco do Novorizontino descarta acomodação


O Novorizontino decide seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (23/6), às 11 horas. Depois de vencer, fora de casa, por 1 a 0, o duelo de ida da segunda fase, o Tigre do Novo Horizonte entra em campo no Jorjão para encarar outra vez o Boavista-RJ. 
 

``Logo após o jogo de ida, nós conversamos sobre algumas situações e começamos a nos preparar para o que está por vir. Pensamos da mesma maneira e o Boavista tem nosso respeito. Estamos nos preparando e queremos mais uma vez levar para dentro do campo tudo o que treinamos. Precisamos fazer dessa semana a melhor de nossas vidas´´, disse o técnico Moisés Egert.

Com a vitória do jogo de ida, o Novorizontino, para garantir classificação às oitavas de final, precisa apenas do empate.

``Nossa equipe tem se comportado muito bem. A vantagem não pode trazer acomodação. Precisamos aumentar nossa concentração. Temos nos preparado mentalmente, fisicamente, tecnicamente e taticamente. Esperamos grande partida no domingo e seguimos em busca da  classificação´´, afirmou o treinador.

Nenhum comentário: