quinta-feira, 13 de junho de 2019

Após vitória sobre São Bento, Diego Jussani diz que elenco do Vila Nova vai mais tranquilo para recesso da Série B


Em seu último compromisso antes da parada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova-GO venceu o São Bento por 1 a 0, na última terça-feira (11/6), em Goiânia. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Diego Jussani comemorou a vitória e destacou a importância do resultado para a equipe.


``Seria muito ruim ficar um mês remoendo um tropeço, ainda mais em casa. Entramos em campo focados e cientes da conquista da vitória. Dessa forma, vamos poder descansar alguns dias com maior tranquilidade e retornar ao trabalho ainda mais motivados e confiantes para melhorar nosso rendimento e buscar a chegada ao G4, zona de promoção para a Série A´´, declarou o defensor.

CLÁSSICO NO RETORNO

Em razão da parada para a Copa América, o próximo compromisso do Vila Nova acontece apenas no dia 13 de julho, quando enfrenta o Atlético-GO.

``Nosso retorno já será com um clássico regional, o que aumenta ainda mais a responsabilidade. Mas nosso elenco é experiente e vamos usar isso como fator a mais de motivação´´, complementou Jussani.





Foto: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: