segunda-feira, 10 de junho de 2019

Ferroviária vai encarar o Cianorte-PR na segunda fase da Série D


Já classificada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária entrou em campo pela última rodada da primeira fase e perdeu para o Joinville por 1 a 0, fora de casa. Agora, na segunda fase, no primeiro mata-mata, a Locomotiva enfrenta o Cianorte-PR, fazendo a primeira partida na Fonte Luminosa e decidindo a vaga fora de casa. As datas e horários ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Na última partida da primeira fase, a Locomotiva foi até Joinville para enfrentar os donos da casa. Mesmo dominando a partida e criando as principais chances de gol, a Ferroviária saiu derrotada pelo placar de 1 a 0. O gol saiu aos 42 do segundo tempo, com Luan, de cabeça.

``Nós sabíamos que eles vinham para esse jogo sem responsabilidade nenhuma, que jogariam mais leve. Nós criamos bastantes oportunidades de gol, mas faltou ter calma para terminar a jogada. Vamos trabalhar ainda mais durante essa semana, para corrigir essas coisas e chegar forte para esse primeiro mata-mata´´, afirmou o atacante Jorge Eduardo.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a Ferroviária teve chances de vencer a partida.

``O time criou muito, mas não foi eficiente. O Joinville teve seu único momento e conseguiu marcar. Vamos trabalhar para termos mais efetividade quando surgirem as oportunidades. A próxima fase é outro campeonato e vamos focar nos detalhes que precisam ser melhorados´´, disse o treinador




Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: