terça-feira, 18 de junho de 2019

Ex-Fluminense e Ferroviária, Samuel ultrapassa 80 jogos nos Emirados Árabes


No Fujairah FC desde a metade desta temporada, o atacante Samuel, ex-Fluminense, passou dos 80 jogos em três anos nos Emirados Árabes. Ele também defendeu o Hatta Club e o Al Nasr. Feliz com esse importante número, o jogador, ex-Ferroviária e Sport, celebrou a marca.


``Essa marca de 80 jogos no futebol dos Emirados Árabes foi muito importante para mim. Passa um filme na cabeça. Estou muito feliz por ter alcançado esse número. Tenho trabalhado para fazer a minha história aqui. Venho me dedicando muito para que isso aconteça. Quero aumentar ainda mais esses números´´, disse.

O atleta falou sobre a passagem pelo Fujairah, dos Emirados Árabes, neste primeiro semestre.

``Estava atuando no Fujairah neste semestre. Foi uma passagem muito boa, principalmente porque deixamos a equipe na primeira divisão. Essa permanência foi uma vitória de todos no clube´´, analisou.

Ainda segundo Samuel, que estava emprestado pelo Nasr ao Fujairah, seu futuro ainda não foi definido.

``Meu desejo é permanecer no futebol árabe por muito tempo. Devo ficar aqui mesmo. Algumas situações estão surgindo. Quero definir isso nas próximas semanas. Estou muito motivado para a próxima temporada.´´




Foto: Divulgação / Fujairah FC

Nenhum comentário: