terça-feira, 18 de junho de 2019

Volante João Pedro elogia preparação do XV de Piracicaba para a Copa Paulista


O XV de Piracicaba entrou em sua última semana de treinamentos para a estreia na Copa Paulista, marcada para o próximo domingo (23/6) diante da Inter de Limeira, fora de casa. Promovido ao elenco principal após se destacar nas categorias de base, o volante João Pedro elogia a preparação da equipe para a competição estadual.


``O XV manteve a base da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o que o coloca como forte candidato ao título da Copa Paulista, que vale vaga na Copa do Brasil e na Série D em 2020. Nossa preparação está sendo muito boa, o que pode ser comprovado nos amistosos que disputamos nas últimas semanas. Vamos aproveitar esses dias que restam para os ajustes finais. Vejo o grupo confiante e pronto para boa estreia no domingo em Limeira´´, declarou o meio-campista.


GRUPO 2 

O XV integra o grupo 2 da primeira fase da Copa Paulista, ao lado do Velo Clube, Rio Claro, Noroeste, Atibaia e Inter de Limeira. De acordo com o regulamento, após confrontos em turno e returno dentro da chave, os quatro primeiros avançam à etapa seguinte do torneio.




Foto: Divulgação / XV de Piracicaba - Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: