segunda-feira, 24 de junho de 2019

Lulinha, revelado pelo Corinthians, analisa primeira temporada no Chipre


Contratado pela diretoria do Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo-RJ, destacou sua primeira temporada no futebol europeu neste ano. Feliz com a evolução que teve nos últimos meses, o jogador falou sobre as impressões do país e do esporte local. 


``O Chipre é um país lindo, onde as pessoas são apaixonadas por futebol. Fiquei surpreso com tudo que vi lá. Trabalhei muito neste meu primeiro ano para contribuir com o clube. Estou feliz no Pafos e me dedicando muito para continuar fazendo a minha história no futebol europeu. Esse é meu foco´´, disse.

Para Lulinha, que tem contrato com o clube por mais dois anos, seu desejo é continuar fazendo história no futebol do Chipre.

``Tenho mais dois anos de contrato com o Pafos. Incialmente, vou continuar no clube para a próxima temporada, mas, claro, vamos ver o que acontece nas próximas semanas. Tenho o desejo de continuar fazendo minha história na Europa, mas se surgir algo do Brasil ou para algum mercado interessante, conversaremos e veremos o melhor para o Pafos e para mim´´, afirmou.



Foto: Divulgação / Pafos FC

Nenhum comentário: