segunda-feira, 17 de junho de 2019

Técnico Moisés Egert enfatiza a vitória fora de casa do Novorizontino no mata-mata da segunda fase da Série D


O Novorizontino estreou com vitória no mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E foi fora de casa!. No último domingo (16/6), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no Rio de Janeiro, o Tigre de Novo Horizonte ganhou do  Boavista por 1 a 0. O gol foi marcado por Cléo Silva.

``Uma partida difícil, para qual nos preparamos muito. Entramos focados e determinados em nosso planejamento. Graças a Deus, fomos muito felizes e saímos com resultado importantíssimo. Todos estão de parabéns, mas não podemos nos acomodar. Esperamos por grande jogo de volta dentro de casa. Vamos nos preparar muito para dar o nosso melhor em busca do nosso objetivo´´, disse o autor do gol da partida.

O técnico Moisés Egert ficou muito satisfeito com o comportamento tático do Tigre.

``Grande jogo que fizemos nessa primeira parte dos 180 minutos da segunda fase. A equipe trabalhou de acordo com o que sabíamos que seria exigido. Enfrentamos adversário forte, competitivo, experiente e com qualidade. Respeitamos os ciclos da partida, criamos, nos defendemos, não conseguimos traduzir nosso desempenho em gols, mas, no geral, tivemos êxito por mérito e competência´´, elogiou o treinador do Novorizontino.

A vitória dá a vantagem para o Tigre no jogo de volta, que precisa apenas do empate para avançar à terceira fase da Série D.

``Não foi, nem vai ser fácil aquilo que está por vir, mas saímos fortes. Vamos manter nossos pés no chão, com simplicidade, humildade e respeito ao adversário. Temos mais uma semana de trabalhos, onde mais uma vez, vamos nos preparar muito forte para grande jogo de volta dentro de casa´´, finalizou o técnico.

O jogo de volta da segunda fase da Série D acontecerá no domingo (23), às 11 horas, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte.




Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Nenhum comentário: