segunda-feira, 3 de junho de 2019

Novorizontino festeja classificação antecipada na Série D do Brasileiro

No domingo (2/6), o Novorizontino entrou em campo no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC), e venceu o Hercílio Luz por 2 a 1, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Léo Tocantins e Cléo Silva fizeram os gols do Tigre, que garantiu classificação antecipada para a segunda fase da competição com uma rodada de antecedência.
Autor do primeiro gol da partida, Léo Tocantins vibrou muito.

``Sabíamos que seria jogo muito difícil, mas soubemos controlar, sair com a vitória e os três pontos. Muito feliz com a classificação antecipada. Agora voltamos trabalhar para a próxima rodada, já nos preparando para a segunda fase da competição´´, explicou o jogador.

O técnico Moisés Egert avaliou o desempenho do Tigre.

``Jogo importantíssimo em campo de batalha. Soubemos nos adaptar ao que mandava a partida e isso é a Série D. Na preleção disse aos jogadores que podemos qualquer coisa, e isso se confirmou no jogo. Fizemos o que era esperado e isso nos traz paz, confiança e mais força para a próxima fase´´, justificou o comadante.


A vitória recoloca o Tigre na liderança do Grupo A14, agora com 11 pontos, a frente do Hercílio Luz, na vice-liderança com 9. Itaboraí é o terceiro com cinco pontos, e o Tupi o quarto com dois pontos.

``Esperamos por boa semana para nos recuperar. Temos mais um jogo dentro de casa e queremos a pontuação necessária para a classificação em primeiro lugar. Continuaremos com simplicidade e trabalho muito forte. Sempre respeitando o adversário e tendo em mente nossas virtudes, qualidades e defeitos´´, disse o técnico.

O Tigre voltará a campo no domingo (9), em casa, quando enfrenta o Itaboraí pela sexta e última rodada da primeira fase. 



Foto: Kako Kanidia / Novorizontino

Nenhum comentário: