quinta-feira, 6 de junho de 2019

Em duelo direto contra Z4 da Série B, Criciúma e Vila Nova se enfrentam no estádio Heriberto Hülse

Em duelo entre desesperados, Criciúma e Vila Nova se enfrentam neste sábado (8/6), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, o Majestoso, em Criciúma (SC), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

O duelo é briga direta contra a zona da degola. Os donos da casa aparecem dentro do Z4, em 18º lugar, com cinco pontos, um a menos que o Vila, primeiro fora da zona de rebaixamento, com seis pontos.

As duas equipes entram em campo em busca de reabilitação. Na rodada passada, o Tricolor carvoeiro perdeu, fora de casa, para o Botafogo-SP por 1 a 0, enquanto o Alvirrubro goiano foi derrotado, em casa, pelo Londrina por 1 a 0.

Retrospecto

Este será o 18º confronto entre os dois Tigres, que se enfrentaram sempre pela Série B. O Tigre goiano leva pequena vantagem no retrospecto. São sete vitórias do Colorado do Cerrado, contra seis do Tigre criciumense e quatro empates. O Vila marcou 27 gols, contra 25 do Tricolor da Terra do Carvão.

No encontro mais recente, eles empataram por 2 a 2, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do ano passado. Geovane e Elias marcaram para o Vila, enquanto que Eduardo e Liel fizeram os gols do time catarinense.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: