sexta-feira, 14 de junho de 2019

Destaque no Sub 20 do São Caetano, Marcus Vinicius quer agarrar chance no profissional na Copa Paulista

Artilheiro do São Caetano na Copa São Paulo deste ano, com quatro gols marcados, e um dos destaques no Campeonato Paulista Sub 20, Marcus Vinicius foi promovido ao profissional do Azulão, onde participa dos treinos desde o início da semana.

Com a intenção de agarrar a oportunidade e permanecer de vez na equipe comandada pelo técnico Luiz Gabardo, o atacante enalteceu a importância de fazer parte do elenco principal do São Caetano.

``Sempre lutei para conseguir espaço no profissional. Agora que estou tendo essa oportunidade, pretendo estar com a cabeça boa, trabalhar bastante e jogar bem na Copa Paulista´´, afirmou.

Além de Marcus Vinicius, outros dois destaques do time Sub 20 passaram a integrar o elenco profissional esta semana: o lateral-esquerdo Keffel e o meia Markson.

Superando obstáculos

Velocidade e habilidade foram algumas das características que fizeram o artilheiro do São Caetano na Copa São Paulo chegar ao elenco principal. Porém, apesar de todas essas qualidades, Marcus Vinicius não espera por facilidades para conseguir o seu espaço no elenco.

``O começo não é fácil. Mas vou tentar me adaptar o mais rápido possível para ajudar meus companheiros. A Copa Paulista será minha primeira oportunidade em campeonato profissional e espero ter ótima participação´´, vislumbrou.

Em preparação para a estreia na Copa Paulista, o elenco do São Caetano realizou trabalhos técnicos em dois períodos nesta sexta-feira (14/6). O primeiro compromisso será contra a Ponte Preta Sub 23, no domingo (23), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: