sexta-feira, 14 de junho de 2019

Pela Quarta Divisão, Atlético Mogi e União Mogi jogam clássico apenas pela rivalidade

Em mais um capitulo do tradicional clássico mogiano, Atlético Mogi e União Mogi se enfrentam neste sábado (15/6), às 15 horas, no estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O duelo é valido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Com campanhas medíocres na competição, os clubes mogianos aparecem na parte de baixo na tabela de classificação do Grupo 5 e entram em campo apenas para cumprir tabela.

O União é o penúltimo colocado, com quatro pontos, e o Cruzeirão, com apenas um ponto somado (nove derrotas e um empate em 10 jogos) segura a lanterna da chave.

O Atlético Mogi é dono da segunda pior campanha geral na Quarta Divisão, só superando a campanha pífia do zerado Elosport, de Capão Bonito, lanterna do Grupo 4.

Na rodada passada, as equipes mogianas foram derrotadas. O Atlético foi goleado, fora de casa, pelo Paulista por 4 a 0, em Jundiaí, enquanto a Serpente do Tietê perdeu, em casa, para o São José por 3 a 2.

Retrospecto  

Disputado desde 2005, este será o 21º clássico mogiano. O União leva vantagem no retrospecto, com oito vitórias, contra seis do Cruzeirão, e mais seis empates. O Alvirrubro também leva vantagem nos gols marcados, 31 contra 22 dos atleticanos.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Erick Joe e Wagner, a Serpente do Tietê venceu o Atlético Mogi pelo placar de 2 a 0, no estádio do Nogueirão, pela quinta rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: