quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ederson, em recuperação de grave lesão no joelho, luta contra o tempo para reforçar Fortaleza no segundo semestre


Um dos principais destaque do setor ofensivo do Fortaleza, o atacante Ederson, ex-Vasco e Athletico-PR, sofreu grave lesão no joelho que vai o tirar do campo nos próximos meses. Apesar da tristeza do momento, ele falou sobre o trabalho intenso que tem feito no departamento médico  desde a sua cirurgia e da intenção de retornar até o final do ano.


``É trabalho diário que tenho feito, mas sem queimar etapas. Venho me dedicando muito, diariamente, para melhorar e evoluir. Tem que ter paciência agora para ter ótima recuperação neste período. O trabalho que tenho feito tem sido em dois turnos. Já me sinto bem melhor´´, disse.


Para Ederson, o seu grande objetivo é retornar aos gramados ainda neste ano para ajudar o Leão na Série A, após conquistar os títulos da Copa do Nordeste e Cearense.

``Tenho isso como meta: retornar ainda em 2019 para ajudar o Fortaleza a conquistar seus objetivos na Série A. Se conseguir retornar, e vou, pegarei a reta final da competição. Vou lutar muito nos próximos meses para que isso seja possível. Não tem faltado entrega da minha parte diariamente´´, avisou o atacante.



Foto: Divulgação / Fortaleza

Nenhum comentário: