terça-feira, 18 de junho de 2019

Valdeir, ex-Cuiabá, é o primeiro reforço do São Caetano para Copa Paulista


O São Caetano anunciou nesta terça-feira (18/6) o seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do meia Valdeir, que chega ao Anacleto Campanella com vínculo válido até o fim do próximo Estadual.


Revelado pelo Feirense (BA), o novo contratado do Azulão teve grande destaque atuando pelo Salgueiro, onde foi vice-campeão pernambucano em 2015 e 2017. Na sequência da carreira passou por várias equipes até chegar ao Cuiabá, onde venceu o Campeonato Mato-grossense 2019.

Já integrado ao elenco comandado pelo técnico por Luiz Gabardo, Valdeir falou sobre o seu estilo de jogo e como pode contribuir pelo sucesso do Azulão na Copa Paulista.

``Me vejo como um armador. Gosto de jogar como típico camisa 10, no meio-campo. Procuro sempre ajudar com gols e assistências para os meus companheiros´´, explicou o meio-campista.


No São Caetano, Valdeir terá a segunda experiência no futebol paulista. Diante disso, o meia destacou os planos para a sequência da carreira.

``É grande satisfação estar no São Caetano. Cheguei para ajudar e fazer bela Copa Paulista. Quero ser campeão para conseguirmos vaga no nacional do próximo ano´´, desejou o reforço.

Antes do Azulão, Valdeir defendeu o Novorizontino em 2018, quando a equipe conseguiu classificação às quartas de final do Paulistão.

Saídas

Os meias Fernandinho e Kaique tiveram os seus respectivos vínculos encerrados com o Azulão e, por isso, não fazem mais parte do elenco que disputará a Copa Paulista.

Ficha técnica

Valdeir

Posição: Meia

Nome completo: Valdeir Batista de Souza

Data de nascimento: 13/11/1992

Natural de: Sapeaçu (BA)

Principais clubes: Feirense-BA, Bahia de Feira, Vitória, Atlético-GO, Salgueiro, Gil Vicente (Portugal), Novorizontino, Santa Cruz e Cuiabá




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: