sábado, 15 de junho de 2019

Sonhando com a segunda fase da Quarta Divisão, Taquaritinga precisa vencer Sãocarlense no Luisão


Em busca da reabilitação, o Taquaritinga (mascote acima) visita o Sãocarlense neste domingo (16/6), às 10 horas, no estádio Luisão, na cidade de São Carlos, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, popular Segundona ou Bezinha.


Vindo de duas derrotas em casa para Francana e Catanduva, o CAT entra em campo precisando vencer, a qualquer custo, os donos da casa para ainda para manter chances de classificação à segunda fase da competição. O Leão da Araraquarense aparece na sexta posição do Grupo 2, com 10 pontos, três atrás da Matonense, que fecha o G4.

Depois desta partida, ainda restarão mais duas rodadas para o Taquaritinga atingir sua meta. O Leão terá pela frente a Inter de Bebedouro, em casa, e a Matonense, fora de casa.

Do outro lado, o já eliminado Grêmio Sãocarlense, que vem de derrota para a Inter de Bebedouro, fora de casa, por 4 a 2,  apenas cumpre tabela. 

O Lobão é o lanterna da chave, com apenas quatro pontos conquistados em 10 jogos. O Tricolor encerra sua participação diante do Grêmio Cantanduvense, fora de casa.

Retrospecto anima o Leão

Este será o 19º confronto entre Taquaritnga e Grêmio Sãocarlense. O retrospecto é amplamente favorável ao Leão da Araraquarense. São nove vitórias do CAT, cinco empates e apenas quatro triunfos da equipe tricolor de São Carlos.

No primeiro turno da competição atual, com gols de João Pedro, Eduardo e Robert, o CAT venceu o Sãocarlense por 3 a 1, no estádio Taquarão, na cidade de Taquaritinga, pela quinta rodada. Joel fez o único tento do Lobão.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: