quarta-feira, 19 de junho de 2019

Índio, revelado no São Caetano, projeta segunda participação na Copa Paulista


Remanescente do elenco do São Caetano que participou da Copa Paulista no ano passado, o volante Índio se prepara para jogar novamente a competição. O campeão escolhe a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2020.


Focado em ajudar o Azulão, o jogador destacou o empenho feito para integrar o elenco comandado pelo técnico Luiz Gabardo neste segundo semestre.

``É competição importante para quem está vindo da base. No ano passado, por exemplo, tive o privilégio de participar dela, algo que consegui com muito trabalho e dedicação´´, afirmou o prata da casa.

Desde que subiu ao profissional, o meio-campista, de 19 anos, já realizou 15 jogos pelo São Caetano. Destas apresentações, 12 aconteceram justamente na edição anterior da Copa Paulista.


O São Caetano terá como adversários na primeira fase da Copa Paulista o Água Santa, Santo André, EC São Bernardo, Grêmio Osasco e Ponte Preta.

``Grupo difícil. Mas estamos trabalhando forte para conseguir os resultados desejados e fazer boa competição. Vamos nos dedicar ao máximo, pois queremos começar bem logo na estreia em casa´´, disse.

A estreia do São Caetano na Copa Paulista será contra a Ponte Preta, neste domingo (23/6), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: